skip to Main Content

Testemunhos

Ignacio Madrid Benito

Head of New Business, GALP e CEO, EI - Energia Independente

Ha sido un viaje excelente que empezó con una serie de preguntas muy inteligentes y retadoras por parte de Miguel y acabó con un posicionamiento claro, diferente, accionable y ambicioso sobre el cual hemos construido una empresa nueva dentro del ecosistema de Galp : EI Energía Independente.

El nivel de exigencia, ambición y visión de Miguel es difícil de encontrar en una sola persona.

Joana Garoupa

Global Head Of Communications, Marketing And Brand, Galp

Miguel e a Saint Pirate – primeiro estranha-se mas depois entranha-se. Foi um privilegio trabalhar com uma mente tão brilhante como a do Miguel. Além de uma preparação e estruturação exemplar, o projeto foi sempre alvo de uma entrega, dedicação e empenhamento ímpares. A sua visão fresca, criativa e desafiadora foram essenciais para o nascimento da marca EI Energia Independente.

Clara Raposo

Presidente do ISEG - Universidade de Lisboa

Até chegar à Saint Pirate, ainda não tinha encontrado aquilo que procurava: um novo olhar sem preconceitos e com uma visão transformadora para uma business school algo “diferente”.

O Miguel Bacelar, com o seu rigor de santo e criatividade de pirata, foi capaz de rapidamente nos fazer um diagnóstico e desenhar uma proposta de mudança que nos entusiasma.

É com a confiança dele que se constrói também a minha.

Maria do Rosario Almeida

Managing Director NOTE! / SONAE MC

Sinto que existiu uma ótimo alinhamento entre a Saint Pirate e a note!, o que permitiu que os resultados do projeto fossem fantásticos.

Um dos segredos certamente é a vossa capacidade de observação não só do nosso cliente mas de todas as nossas equipas.

Foi um percurso feito em conjunto, em verdadeira parceria, e que este caminho levou-nos mais longe deixando todos mais felizes e com histórias para contar.

Gostámos muito de ser desafiados e surpreendidos pela Saint Pirate.

Cristina Braga da Cruz

Head of Product Development for Non Food Brands, Sonae MC / Note!

Trabalhar com a Saint Pirate foi uma descoberta conjunta. Abertura na interação, boas ideias, estética assertiva e atual. A busca foi um trabalho colaborativo e produtivo. Exploramos em conjunto. A equipa foi conduzida pela Saint Pirate com irreverência, sensibilidade e flexibilidade até à solução que nos deixou a todos confortáveis a “acostar”.

Ana Raquel Oliveira

Directora de Marketing Note! / Sonae MC

O projeto da nova identidade Note! desenvolvido com a Saint Pirate foi um verdadeiro projeto em Equipa.

A grande proximidade e sensibilidade à marca, a capacidade de ouvir, pensar e construir em conjunto, foi geradora de um grande entusiasmo e interação, que resultou num output surpreendente, ultrapassando as nossas maiores expectativas.

À Saint Pirate, o nosso muito obrigado por nos ter desafiado tão habilmente, despertado a nossa imaginação e nos ter levado a um resultado que muito nos orgulha.

Tiago Moreira da Silva

CMO, BA GLASS

A Saint Pirate foi um verdadeiro factor de inspiração e desafio para a BA Glass.

A abordagem criativa do estudo do consumidor permitiu à BA Glass compreender melhor o mercado e direcionar uma estratégia muito diferente em relação à inovação das embalagens de vidro.

Num negócio B2B, quanto mais fundo formos na cadeia de valor,
melhor será a previsão de problemas e mais eficiente será a mudança.

A Saint Pirate desafiou-nos a fazer as duas coisas.

Frederico Arouca

Brand Manager, Sogrape/Marcas de Vinho do Porto

O apoio estratégico da Saint Pirate no trabalho de mapeamento de “consumer insights” permitiu-nos definir uma estratégia sólida para um projeto altamente inovador.

Foi critico em todo o processo a nossa discussão de ideias de forma totalmente aberta e altamente construtiva.

A entrega, paixão e entusiasmo da Saint Pirate em torno do projeto foi determinante para o sucesso do projeto.

Pedro Graça

CEO, HAVAS Portugal

A parceria que tivemos durante seis meses com a Saint Pirate teve grandes resultados. O Miguel integrou o nosso departamento de Planeamento Estratégico tendo liderado com sucesso muitos trabalhos de New Business. O seu contributo foi decisivo não só pelo construção de briefings sólidos e inspiradores, mas também pela sua capacidade de trabalhar de forma muito próxima com as equipas criativas, infundindo dinâmica nos processos de trabalho.

A sua energia, entrega, know-how e capacidade para procurar soluções diferentes e relevantes faz da Saint Pirate um recurso de luxo quando se desenvolvem trabalhos de comunicação ou construção de marcas.

Paulo Pinto

Chief Creative officer, HAVAS Portugal

A parceria com a Saint Pirate resultou em pleno. Um trabalho completamente integrado ao serviço de diversos clientes. É na estratégia que encontramos o verdadeiro potencial desta empresa com abordagens “frescas” e inspiradoras que nos permitiram atingir todos os objetivos a que nos propusemos.

Vasco Serpa

CEO, SailCascais

O trabalho da Saint Pirate ajudou-nos a mapear oportunidades de negócio e clarificou-nos em diversos pontos. Na definição do posicionamento da SailCascais a nível de produtos, a sua imagem, assim como toda a estratégia de comunicação, que a Saint Pirate tão bem conseguiu recriar no seu brand statement #SailForReal.

Não concebo montar qualquer outro negócio sem ter a visão sempre inovadora, analítica e ao mesmo tempo criativa do Miguel e da sua Saint Pirate.

Back To Top